quinta-feira, 24 de abril de 2014

Menina ...como amo teu olhar! Sinto teu afago de menina caricia leve e suave que toca em meus sentidos... sinto-me leve sinto-me manso sinto-me menino... em teu olhar desfaleço-me no doce delírio que me acende nesta louca e suave paixão ...de te amar ! ...de te sentir ! ...de te ter ! torno-me menino descobrindo tal beleza sutil teu corpo delicado teu doce cheiro tão suave do gosto mais gostoso de pecado com teu fogo virgem aventureiro deflagra-me os sentidos expondo meus desejos mais vis atassalhando meu coração em pedaços... oh ! ...beleza meiga adornada em nudez que reflete a luz da lua nova a desnortear meus passos neste delírio de amor... perco-me no caminho de volta não desejo regressar como é difícil mas me perdoe não posso continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário