domingo, 27 de abril de 2014

Instrumental * Shania Twain - From This Moment On Você me conhece tanto, sabe todos meus segredos, sabe de todas minhas vontades... Sabe os pontos fracos do meu coração! Sente minha presença assim como sinto a sua... Mesmo estando longe conseguimos nos sentir. Mas... Tantas coisas aconteceram, a terra girou com tanta brutalidade e sem querer nos perdemos. Sabe o que eu queria?! Eu queria... Conversar contigo sobre tudo, a todo momento e em qualquer lugar; Eu queria... Rir junto com você até não poder mais; Eu queria... Olhar dentro dos teus olhos e ver o que existe em sua alma; Eu queria... Brincar com você, voltar a ser criança; Eu queria... Tomar banho de chuva com vc; Eu queria... estar junto de você todas as vezes que se sentisse triste; Eu queria... chorar suas lágrimas pra que não sentisse a tristeza doer em seus olhos; Eu queria... Orar junto com você; Eu queria... Te encher de beijinhos; Eu queria... Te abraçar tão forte que fizesse com que seu coração ouvisse o meu; Eu queria... Amar você e adormecer em seus braços; Eu queria... Que seu coração batesse no mesmo compasso do meu; Que sentisse o quanto é amado; Eu queria... Cuidar de você e te mostrar a face da felicidade! Sempre e para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário