quinta-feira, 17 de abril de 2014

Adele_Don't you remember_Legenda em português Quando vou ver você de novo? Você partiu sem um adeus, nem uma única palavra foi dita Nenhum beijo final para selar qualquer pecado Eu não tinha ideia do estado em que estávamos Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado E um olhar errante, e um peso na minha mente Mas você não se lembra... Não se lembra? A razão pela qual você me amava antes Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez Quando foi a última vez que você pensou em mim? Ou você me apagou completamente de suas memórias? Porque muitas vezes eu penso onde eu errei E quanto mais eu penso, menos eu sei Mas eu sei que tenho um coração inconstante e inseguro E um olhar errante, e um peso na minha mente Mas você não se lembra... Não se lembra? A razão pela qual você me amava antes Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar Eu mantive minha distância, assim você iria ser livre Eu espero que você encontre a peça perdida Para trazê-lo de volta para mim Por que você não se lembra? Não se lembra? A razão pela qual você me amava antes Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez Quando vou ver você de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário